Hoje à noite, a partir das 19h30, tem sequência o Campeonato Municipal de Bocha entre Sociedades. Esta será a sexta rodada da competição, que tem o apoio da FME de Gaspar, e na qual há jogos importantes agendados e todas as equipes pensam na possível classificação de forma antecipada. Um exemplo é a AABB, melhor colocada entre todas as disputantes com 11 pontos e que hoje à noite enfrenta o Cruzeiro, no Gasparinho, participante que detém a pior campanha da competição, com apenas quatro pontos.
Em contra partida, na competição de Dominó, que acontece paralelamente, o confronto entre os dois times coloca frente a frente os líderes de grupos, sendo que o Cruzeiro lidera na chave B com 13 pontos e a AABB lidera no grupo A com 08 pontos conquistados. Confira a rodada completa desta noite de sexta-feira:
Bocha e Donimó 1/10/2010 - local
MACUCO X CENTRO COMUNITÁRIO - MACUCO
FERROVIARIO X NOVE DE AGOSTO - M. ESQUERDA
CRUZEIRO X AABB - GASPARINHO
TAMANDARÉ X CANARINHOS - LAGOA
edição 1234
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).