Diversas áreas de lazer do município serão recuperadas em diferentes bairros da cidade. Os serviços começaram a ser realizados na última semana e o primeiro espaço a receber limpeza, areia, pintura, jardim, redes e travas de futebol, além de proteção lateral, foi o campo da rua Alagoas, no bairro Santa Terezinha.
Para o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Zimmermann, a ação foi necessária pois as áreas estão muito longe do ideal. "A situação das áreas de esporte e lazer do nosso município são horríveis, o que se vê são alguns campos de futebol de areia. Temos que fazer com urgência pelo menos a limpeza destes locais".
Uma das metas da administração é a implantação de políticas públicas voltadas à construção constante de praças para prática de esporte e lazer. "Estamos elaborando um projeto para a construção de várias praças de esportes em Gaspar. Acredito que em quatro anos não conseguiremos deixar Gaspar com as condições ideais nesta área, mas, com certeza, iremos melhorar bastante", avalia.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).