Fogo simbólico do JASC passa por Gaspar nesta sexta-feira - Jornal Cruzeiro do Vale

Fogo simbólico do JASC passa por Gaspar nesta sexta-feira

22/07/2010

foto ilustrativaO fogo simbólico do 50º Jogos Abertos de Santa Catarina, Jasc, passará por Gaspar na tarde desta sexta-feira. A partir das 15h45 atletas gasparenses irão se revezar para transportar a tocha da rua Itajaí, em frente ao Hotel Raul?s, passando pela rua Coronel Aristiliano Ramos em direção à Praça Getúlio Vargas, onde será realizada a cerimônia de acendimento da pira, às 16h. No local também terá uma apresentação de Karatê.

 A equipe da Diretoria de Trânsito fará o apoio durante a passagem pela rua Coronel Aristiliano Ramos. Às 16h, durante a cerimônia de acendimento da pira, a rua São Pedro será interditada para o trânsito de veículos no trecho que compreende o Coreto Municipal até a lanchonete Pub Center.

 O fogo simbólico irá passar em uma cidade de cada Secretaria de Desenvolvimento Regional e Gaspar foi escolhida para representar a região de Blumenau. A cerimônia está sendo organizada pela equipe da Fundação Municipal de Esportes, juntamente com a Comissão de Acendimento e Transporte do Fogo Simbólico do Jasc.

 A 50ª edição do Jasc volta à primeira cidade em que o evento foi realizado, em 1960. Durante onze dias, Brusque receberá atletas de todo o Estado para a competição em diversas modalidades esportivas.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.