Neste domingo a Sociedade Tamandaré comemora 21 anos de fundação e estará promovendo em sua sede, no bairro Lagoa, um domingo esportivo para seus sócios e comunidade em geral.
Durante o evento será realizado um torneio de futebol nas categorias mirim e fraldinha e a tarde acontece um torneio de canastra nos naipes femininos e masculinos. Ao meio dia será servido um buffet para toda a comunidade no valor de R$10 e para quem quiser acompanhar o jogo do Brasil na Copa haverá também um telão para os torcedores.
Em entrevista ao programa Cruzeiro no Esporte na última terça-feira, dia 15, o presidente da entidade, Luiz Brassanini, destacou que o evento é para mostrar à comunidade o trabalho que a diretoria esta realizando frente as categorias de base na parceria montada com o Clube Atlético Tupi. ?Estamos felizes em poder comemorar os 21 anos da Sociedade e poder mostrar com o torneio de futebol das crianças um pouco do nosso trabalho?, destacou Brassanini.
Os interessados em participar do evento podem obter maiores informações no telefone 3332-2360. No dia também haverá sorteio de 21 camisas comemorativas aos sócios da sociedade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).