Jogando em São João Batista no último sábado, 26, as categorias de base do Tupi venceram três dos quatros confrontos contra a equipe do ENIF, daquela cidade. Apesar da derrota no sub 15, o Clube Atlético Tupi lidera a competição em todas as categorias. Confira como foram os jogos.
Sub11 - Enif 0x3 Tupi
Com gols de João Quintino Neto (2) e Guilherme Janning Valim (1), o time do professor Paulo Osmar Junkes, mais uma vez, mostrou porque tem o melhor ataque da competição e somou mais três valiosos pontos, além de manter o 100% de aproveitamento na Copa.
Sub13 - Enif 0x10 Tupi
O massacre deste jogo teve os jogadores Mateus Baumgarten (4), Gabriel de Souza (2), Marcelo Castelli Siqueira (1), Sergio Luis da Silva (1), Gustavo Reinert Nicoletti (1) e Alexandre Zurawski (1) como artilheiros do dia. Parece que os meninos do time mirim do Índio Gasparense se encontraram definitivamente no Campeonato.
O professor Milton Cassiano disse: ?estamos com um time de atletas com qualidade e em cada jogo a equipe vai se entrosando mais e quem quer ser campeão tem que matar um leão a cada partida. A molecada saiu com alma lavada daqui hoje, mas não podemos perder a humildade, pois temos que jogar sempre com muita vontade e ter a determinação como a de hoje?.
Sub15 - Enif 3x2 Tupi
Apesar da derrota, o atacante gasaprense não passou em branco, Murialan José Luis dos Santos marcou os dois gols gasparenses. Jogo totalmente atípico. Ninguém soube explicar o que houve, contudo, não se pode tirar os méritos dos donos da casa, que fizeram um grande jogo. O capitão do time infantil, José Fernando Reinert, resumiu a apresentação do time: ?começamos desatentos... quando nos encontramos no jogo viramos o placar e passamos a controlar o jogo. Cedemos ao empate, mas o time ainda estava bem. Mas no fim o nosso time, mais uma vez, foi desatento e tomou o terceiro gol. Não sabemos o que houve, parece que parou tudo. Teremos agora bastante tempo pra trabalhar e receber o Jaraguá em Gaspar?.
Sub17 - Enif 0x1 Tupi
Com um gol do atacante Caio Cesar de Novaes, o Índio gasparense venceu o sub 17 em um jogo muito equilibrado e estudado. A partida teve poucos ataques e muito disso se deve ao mérito das duas defesas. Porém, Caio Cesar de Novaes aproveitou um espaço deixado pela zaga adversária e num passe recebido na diagonal finalizou batendo cruzado, sem chances para o goleiro de São João Batista. Desta forma, o Tupi garantiu a segunda vitória na competição. Edilson Furlanni Lopes (popular Costela), goleiro do Sub-17 do Tupi, registrou algumas palavras: ?o jogo foi pegado, com poucas chances pros dois lados. Fomos felizes quando fizemos o gol, mas depois demos uma diminuída no ritmo. Sofremos uma pressão, mas o nosso time demonstrou raça. Já aprendi que isso é importante pra se jogar no Tupi e agora é pensar no resto do Campeonato para chegar cada vez mais perto de levar a taça?.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).