Equipe sub-15 do Tupi/FME perde jogo em Florianópolis - Jornal Cruzeiro do Vale

Equipe sub-15 do Tupi/FME perde jogo em Florianópolis

27/09/2011

Depois de deixar a vitória escapar no último minuto na estreia diante o Marcílio Dias na cidade de Itajaí, e de ser derrotado no meio de semana pelo Casa Lar do município de Araranguá no Barbosão, o time infantil do Tupi não conseguiu a reabilitação na capital do Estado pelo Catarinense Sub-15 2011 organizado pela FCF.

A partida deste domingo, 25, diante do Triunfo em Florianópolis foi válida pela terceira rodada da fase de classificação. Os meninos comandados pelo professor Milton Cassiano sentiram o fator local e fizeram um primeiro tempo muito abaixo das verdadeiras condições do time. Não demorou muito e os donos da casa saíram na frente após a cobrança de um escanteio.

Dominando as ações, o Triunfo perdeu várias chances de ampliar o placar, e a primeira etapa terminou mesmo em Triunfo 1 x 0 Tupi/FME. Para o segundo tempo, a atitude do Tupi/FME foi outra. Variando as jogadas com um bom toque de bola e muita pegada na marcação, a equipe gasparense chegou ao empate com Mateus Baumgarten, após rebote do goleiro adversário. O time crescia na partida e parecia que a virada seria uma questão de tempo, porém, uma penalidade máxima muito discutida foi assinalada. A bola bateu na mão do atleta tupiense dentro da área, estando com o braço colado ao corpo, mesmo assim, o árbitro interpretou como ato voluntário. Igor não teve chance na ótima cobrança realizada.

Perdendo, o Índio foi pra cima e, em um contra-ataque, o Triunfo assinalou o terceiro gol, dando números finais ao confronto. Final: Triunfo 3 x 1 Tupi/FME. O treinador Milton Cassiano avaliou a partida: ?Nesse jogo, o Tupi não apresentou um bom começo de partida. A equipe do Triunfo é bastante experiente, com boa posse de bola? disse Cassiano.

Edição 1329

Comentários

Tiago Silva
30/09/2011 13:41
Acho estranho o governo ficar liberando verbas para este time e mesmo assim o time continua perdendo. Eu pergunto a vocês? Cade a transparência destas verbas? Gostaria de poder verificar estas contas com clareza, pois não é uma opinião unica sobre a clareza destes valores!

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.