Fotos, vídeos e muitas matérias produzidas pela equipe Cruzeiro do Vale vão levar até os gasparenses informações completas sobre o XI Campeonato Municipal de Futebol Suíço Taça FME/DL Cor Convênios. Para garantir as informações sempre em primeira mão, a equipe do programa Cruzeiro no Esporte, que vai ao ar pela Rádio Nativa 89,7FM, formada pelos comunicadores Valnei Henrique, Manoel Pereira, Roni Muller e Joice Russi, e que tem o apoio de Gilberto Schmitt F., será a responsável pela transmissão ao vivo de todos os jogos.
E para que todos os passes e jogadas fiquem registrados para sempre, Joice Russi estará na beira do campo e fará uma completa cobertura fotográfica, que logo após os jogos poderá ser acessada por todos os internautas através do portal de notícias mais lido da cidade, o cruzeirodovale.com.br. Todas as fotos das rodadas serão postadas durante e minutos após as partidas.
As notícias publicadas no site e veiculadas nas edições impressas do Jornal Cruzeiro, que circula todas as terças e sextas-feiras, serão escritas pela jornalista Fernanda Pereira e pela repórter Júlia Schäfer Dourado. E como por trás de todo grande projeto inovador tem sempre um grande nome, o trabalho de toda esta equipe será coordenado pelo colunista esportivo do Jornal Cruzeiro, Jerry de Oliveira, que será peça chave na transmissão dos jogos e na publicação de matérias no portal e no jornal, sempre de olho nos furos, novidades e nos craques que serão revelados durante a competição, que é o maior evento esportivo da cidade.
Fernanda Pereira
Jerry de Oliveira
Joice Russi
Júlia Schäfer Dourado
Manoel Pereira
Roni Müller
Valnei Henrique
Gilberto Schmitt Filho
edição 1218
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).