Comerciantes se preparam para receber torcedores gasparenses - Jornal Cruzeiro do Vale

Comerciantes se preparam para receber torcedores gasparenses

15/06/2010

 

 

fotopg23abreMD.jpgA Copa do Mundo é esperada com ansiedade não apenas pelos amantes de um bom futebol, mas também pelos empresários que são donos de bares e lanchonetes, já que o movimento, no horário das partidas, costuma aumentar. Muitos destes estabelecimentos, principalmente os que estão situados no centro da cidade, estão se preparando para acolher um grande número de clientes para os jogos da copa.

 

CONFIRA ALGUMAS IMAGENS DE GASPAR NA EXPECTATIVA PELA VITÓRIA DO BRASIL NA COPA AQUI

 

As televisões compradas (as vendas sempre aumentam na época de Copa) não têm apenas residências como seu destino final. Parte dos donos destes estabelecimentos dessidiu investir em uma televisão nova ou até mesmo em um telão, para que todos pudessem apreciar o jogo com uma imagem de qualidade, ficando no local para assisti-lo ao invés de ir para casa. Quem decidir assistir ao jogo no Restaurante e Lanchonete Tomio encontrará uma televisão LCD 42 polegadas, comprada especialmente para a Copa do Mundo. O estabelecimento espera casa cheia para os jogos do Brasil e, por isso, resolveu fazer este investimento.

Enquanto alguns saem do trabalho para relaxar com o jogo, outros terão trabalho dobrado. Os diretores do Te Contei Lanches têm a expectativa de atrair um grande público durante o horário da partida. Espera-se um número que fique entre 100 e 150 torcedores , todos vidrados no telão que há na lanchonete, na qual, há anos, amigos se reúnem para assistir as partidas. Este já é um ponto tradicional durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Aqueles que não aparecem para ver o jogo, aparecem para comemorar as vitórias ao lado de seus conhecidos. Embora a lanchonete seja popular entre os gasparenses, ela não oferecerá a eles nenhum diferencial neste ano.

Porém, para toda a regra existem exceções. Não serão todos os estabelecimentos que manterão as portas abertas para os torcedores. A Lanchonete e Restaurante Santos Pamplona é um exemplo. Até mesmo a quantidade de comida que geralmente preparam para o almoço irá diminuir. Jonas Rodrigo dos Santos, encarregado do empreendimento; justifica: ?Vamos fechar quando os jogos forem à tarde porque muita gente vai sair do trabalho e ir para a casa assisti-los. Também porque aqui é mais a parte de lanchonete, não é um bar, então não esperamos muito movimento?.

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.