O atual campeão blumenauense de fut-mesa, Cleber Nicoletti, do Clube Atlético Tupi, vai construindo aos poucos resultados importantes para alcançar o "bi" em 2009. Na última semana teve início a Taça Uniasselvi, que corresponde a quinta etapa do campeonato municipal da modalidade em Blumenau, e o atleta gasparense já alcançou a vice-liderança.
Mais uma vez, o Olímpico recebeu os botonistas da região para a primeira rodada da disputa que ocorrerá por todo o mês de setembro.
Em busca de pontos no Ranking Geral que definirá o grande campeão ao final da temporada, liderado atualmente pelo botonista do índio, Cleber terminou a rodada com três vitórias e apenas uma derrota.
Seus adversários diretos pelo título no geral, Rubens e Castelli, ambos do Olímpico, não tiveram bons resultados e acabaram em posições inferiores ao do atleta gasparense.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).