Os dois jogos das semifinais do campeonato de Patotas do campo Marcelo Poffo definiram, no ultimo sábado, Estamparia Bimo e Argamassa Poço Grande como os finalistas da edição de 2010.
CONFIRA A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA AQUI
Com três títulos conquistados na competição, o primeiro a entrar em campo foi a Estamparia Bimo, que enfrentou os ilhotenses da Fazenda Juriti. Num jogo com muito equilíbrio, o colorado do bairro Santa Terezinha foi buscar a classificação nos minutos finais da partida, numa virada histórica, já que perdia pelo placar de 3x2 até os 23 minutos de um jogo com total de 25. A vitória de virada empolgou o grande número de torcedores que se fizeram presentes na praça esportiva Marcelo Poffo. Com a vaga assegurada na decisão, a equipe do técnico Cleber Reinert poderá brigar pelo quarto titulo da competição. Para o treinador o jogo foi além do esperado. ?Sabíamos que iria ser difícil, pois o Fazenda Juriti tem uma bela equipe e valorizou muito a nossa passagem à final?, destaca Reinert. O segundo jogo do dia ficou entre a Recuperadora MB e o atual campeão do Patotas, Areia e Argamassa Poço Grande, e definiu quem enfrenta o Bimo na final.
O jogo aconteceu com muita naturalidade e a equipe, Areia e Argamassa Poço Grande, confirmou o favoritismo e venceu o jogo pelo placar de 3x0, carimbando a vaga a final contra a Estamparia Bimo. A equipe do Poço Grande agora luta pela segunda conquista da competição, já que ano passado venceu a final contra a Sango´s conquistando o título. A grande final do Patotas acontece no próximo sábado, dia 3, com as equipes da Recuperadora MB e Fazenda Juriti na disputa da terceira colocação e, na sequência, Estamparia Bimo e Areia e Argamassa Poço Grande disputam o título. A equipe Cruzeiro nos Esportes que transmitiu os jogos da semifinal ao vivo também estará acompanhando a grande final do Patotas 2010.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).