Recursos repassados pelo Fundesporte, por intermédio do Governo Estadual, vão garantir a segunda fase das obras de revitalização do estádio Carlos Barbosa Fontes. A expectativa do presidente do Clube Atlético Tupi, Wanderlei R. Knopp, é de que as obras iniciem ainda este ano. O projeto consiste na ampliação da arquibancada, reforma completa e ampliação dos vestiários, melhorias na iluminação do campo principal, construção de banheiros sociais novos para o público e a revitalização da parte inferior da Sede Social.
A revitalização faz parte de um amplo projeto da diretoria do Clube, que com o apoio da iniciativa privada e do poder público já conseguiu cobrir a arquibancada do Estádio e adequá-las às normas de segurança, reformar a parte superior da Sede Social do Clube, construir um novo pórtico de entrada e um campo de futebol suíço suplementar para treinamentos, readequando também todas escadarias de acesso que existem no Estádio às exigências do corpo de bombeiros, dentre outras reformas mais.
Além de tudo isso, a direção projeta concluir o muro existente nos fundos do Estádio e equipar o laboratório de inclusão digital / reforço escolar para a garotada da Escolinha de Futebol.
edição 1233
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).