Todos os anos, a Festa de São Pedro Apóstolo de Gaspar movimenta grande público e, consequentemente, tem uma boa arrecadação financeira. Neste ano, o dinheiro proveniente dos festejos populares já tem futuro definido: ele será somado ao valor das duas últimas festas e será utilizado na construção do Complexo Cristo Rei. Conforme explica frei Paulo Moura, a ideia é que, até o próximo ano, a estrutura física da obra já esteja levantada. “O projeto está quase pronto. Ainda estamos recebendo sugestões da comunidade para aperfeiçoá-lo e vendo alguns detalhes. No próximo ano, se Deus quiser, a festa já vai ser realizada nas novas dependências”.
A nova estrutura planejada para o pátio do Salão Cristo Rei será diferenciada e promete ser um atrativo para a cidade. “É uma obra grandiosa e ousada. Mas, totalmente necessária e indispensável. As empresas já foram contatadas e agora mandam os orçamentos. Além disso, as questões burocráticas também estão sendo resolvidas”.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).