A Netflix, empresa de streaming de filmes e séries, confirmou na última semana que vai produzir a segunda temporada da série "Narcos", que vem fazendo sucesso em diversos países desde a estreia, em 28 de agosto. Estrelada pelo ator Wagner Moura, que dá vida ao ex-traficante colombiano Pablo Escobar, a primeira temporada teve direção de José Padilha e acumulou críticas positivas.
A confirmação da sequência da série veio em forma de uma mensagem no Twitter. "Confirmada a caravana Medellín 2016. #NARCOS estará de volta ano que vem", divulgou a empresa, no perfil oficial brasileiro.
Escobar foi um empresário que ficou internacionalmente conhecido após construir um verdadeiro reinado fabricando cocaína em acampamentos no interior da Colômbia e expotando o produto para os Estados Unidos, criando um problema de saúde para os norte-americanos. A primeira temporada da série conta o início da trajetória de Escobar e de seus sócios, abordando também o envolvimento da polícia local e a ofensiva travada pelos norte-americanos em busca de estancar os enormes carregamentos de Medellin a Miami.
Edição 1719
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).