Após o sucesso do Rock in Rio 2015, que comemorou os 30 anos do festival, já começam as especulações sobre possíveis artistas que estarão no line-up do evento na próxima edição, prevista para ocorrer em 2017. A marca de bebidas Pepsi, patrocinadora do festival, movimentou a internet na última semana com uma enquete em que pedia para os internautas sugerirem possíveis atrações para o próximo RiR. As sugestões também puderam ser entregues no estande da marca de refrigerantes montada na Cidade do Rock.
Na lista de mais citados pelo público estiveram Beyoncé e System of Down, que já participaram do evento, além de Lady Gaga e Avril Lavigne. Evanescence e Pink também estão entre os mais pedidos. Apesar de ser apenas uma ação de marketing, os nomes podem ser aproveitados pela direção do festival na elaboração do line-up da próxima edição.
Edição 1719
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).