A denúncia de que as provas do concurso público da Secretaria de Saúde não estavam lacradas levou o Ministério Público a cancelar o concurso. O fato foi divulgado apenas no site e no mural da Prefeitura e os mais de 600 inscritos ficaram sem saber se terão que fazer uma nova prova ou se vão receber seu dinheiro de volta.
Enquanto não obtém uma resposta, os candidatos aguardam ansiosos, sem saber quem procurar para sanar suas dúvidas. A Secretaria de Saúde explica os fatos, porém, não sabe informar se as provas estavam mesmo abertas. A empresa que fez o concurso está calada, diz que não vai se manifestar enquanto não for comunicada pela justiça. Parece que falta à esta empresa uma visão de marketing, afinal, quem não deve não teme, então, por que não esclarecer os fatos? Tudo o que os inscritos querem é uma explicação.
Algo está errado neste processo e caberá ao ministério público resolver este impasse.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).