O design do Novo Uno reflete a nova fase do modelo: a evolução. Ele mudou, mas sem perder o revolucionário conceito round square, o ´quadrado redondo, único e diferenciado. O novo design que agora conta com novos faróis e lanternas, capô, grade dianteira e parachoques ressaltam ainda mais as linhas e contornos do modelo, transmitindo maior robustez e mais esportividade. Como um controle remoto, a chave trava e destrava portas. Além disso, o eficiente alarme anti-furto protege o Uno 2016.
Personalização externa
O novo Uno pode ser único. Com a possibilidade de personalização externa, os faróis são de máscara negra e os retrovisores externos na cor cinza, grade dianteira na cor cinza fosco e anéis dianteiros na cor preta, spoiler na tampa traseira na cor cinza fosco, além de faixas adesivas no capo e na tampa traseira.
Ele traz vidros elétricos, porta-objetos e cinto traseiro central retrátil de três pontos. Para o conforto dos passageiros, o banco traseiro conta com apoiadores de cabeça.
Volante e câmbio
O volante multifuncional foi criado especialmente em três acabamentos distintos, todos com textura e empunhadura mais agradável e o painel transmite todo o design e a exclusividade, agora com uma faixa horizontal.
O Câmbio Automático Dualogic® Plus chega para equipar as versões Way 1.4 e Sporting 1.4 do Novo Uno. A grande novidade, agora ele é totalmente controlado por botões instalados no novo console central do modelo, dispensando o uso da alavanca.
A "nave" é econômica
A Fiat é a primeira fabricante a equipar um automóvel nacional com o Start&Stop. Este recurso ?verde? de última geração chega a economizar até 20% de combustível em semáforos e trânsito congestionado. Com funcionamento simples, o sistema desliga o motor automaticamente durante paradas. Ao pressionar o pedal da embreagem, o motor é ligado automaticamente.
Se a carga é grande, o novo Uno te ajuda. Para isso, os novos bancos bipartidos contam com o moderno mecanismo de rebatimento, o Flip & Fold. Com ele, você pode criar uma superfície plana na parte traseira do carro ao reclinar os bancos, aumentando consideravelmente o volume de carga.
Ficha técnica
Potência Máxima (cv): 73,0 (G) / 75,0 (E) a 6.250 rpm
Torque Máximo (Kgf.M): 9,5 (G) / 9,9 (E) a 3.850 rpm
Alimentação Combustível: Gasolina / Etanol
São cinco versões: a partir de R$ 32.980 até R$ 38.550
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).