|Envie sua foto para sociedade@cruzeirodovale.com.br - Jornal Cruzeiro do Vale

|Envie sua foto para sociedade@cruzeirodovale.com.br

27/10/2009

http://www.cruzeirodovale.xpg.com.br/logo_sociedade_paula.png

Itinerante
No cair da tarde da última quinta-feira, 22, Fernando Capoani recebeu convidados em sua Maison Capoani, no Batel em Curitiba, para inaugurar junto com o queridinho da moda, o estilista Alexandre Herchcovitch, a primeira loja itinerante do designer. A ideia de Herchcovitch será percorrer o Brasil com este novo modelo de loja, assim todos terão a oportunidade de conhecer e comprar suas coleções.

 

Gatinha
Beijinhos especiais recebe a pequena Emily Schafer Nascimento que hoje, 27,  completa seus 3 aninhos. Os papais Lisley Schafer Nascimento e Alexandre Nascimento, junto do mano Igor, mandam um grande beijo, é claro. Entre os festejos, uma animada festa para suas mini amizades aconteceu na Escola Mundo Feliz.
emilyMD.jpg

Parceria
A partir desta sexta-feira, 30, novidades quentes em primeira mão da agenda e programação do Espaço Multi Eventos Expofair, Blumenau, estarão dentro do portal Cruzeiro do Vale, no link Em Sociedade. Agora é ficar de olho e se programar para marcar presença nos badalados e disputados camarotes. Mais um anunciante de peso.

Ponta de Estoque
Um cantinho da loja Julio Schramm Fashion ganhou espaço de destaque nos últimos dias com a Ponta de Estoque dos calçados da marca Colcci. Para quem conhece os pisantes, sabe que não existe nada igual, são calçados para consumidoras de estilo e que gostam do diferente. Descontos ótimos. Vale a pena dar um espiadinha.

 

Parabéns
Festeja a passagem de seu aniversário nesta sexta-feira, 30, Lya Carla Stollmeier em Fortaleza, Ceará. Desde agosto a gasparense mudou sua residência para a região Nordeste a fim de aperfeiçoamentos como estilista de moda.

"Acho um absurdo gastar R$ 6 mil numa bolsa de grife." Grazi Massafera tem grana, mas o pé no chão.
famosoMD.jpg

Saia do Sério
Além das eternas saias curtinhas e de modelagem reta, opções mais leves e cheias de movimento caem no gosto dos estilistas para o verão 2010. Modelos de saia assimétricos ganham babados e tons suaves, tecidos nobres e comprimento mais comportado bem como o modelo tulipa, com modelagem de cintura alta e pregas partindo do cós que somem no comprimento da peça. Agora sim, feminilidade e sensualidade em dose certa, garantindo um look lindo. 


carolinaMD.jpgCarolina Pamplona e Ricardo Cavalli trocam as alianças neste sábado, 31, às 20h, na Igreja Bom Jesus do Cabral. Os avós gasparenses, Dorval Rodolfo Pamplona e Maria Pamplona e Irineu Krauss (in memorian) e Maria Inês Garcia Krauss, estão ansiosos com o casamento da querida neta.


expofairMD.jpgOs sócios do Espaço Multi Eventos Expofair, Léo Krambeck e Marcelo Kohler, junto de Luciano Hang ao centro, Lojas Havan, comemoram a vinda do cantor Emmerson Nogueira no próximo dia 12 de novembro. Noite mais que especial, afinal o cantor volta ao palco Expofair pela segunda vez.

carloseMD.jpgOs apaixonados Carlos Eduardo Henning e Stefanie Zikeli em noite de pompas.
 

stollcMD.jpgSerá neste sábado, 31, que Giovanni Bianchini Sartor e Giselly Eufrazio vão trocar alianças na Capela Santo Antônio, em Blumenau. A recepção para os convidados dos noivos será no Centro de Eventos Moinho do Vale.

rotacMD.jpgNo sábado, dia 24, Márcio Rotta e Joice Mara Deschamps uniram-se no Sagrado Sacramento do Matrimônio na Capela Bom Jesus. Após o esperado "sim" o casal recepcionou com muita alegria seus convidados na Sociedade Canarinhos.  

artecMD.jpgBárbara Adriana Carmelli participou de sua 1ª Comunhão no último sábado, 24, e para comemorar o especial momento, amigos e familiares foram recepcionados em sua residência com uma linda festa. Na foto a mamãe Joice Adriana Hostins, Cabelos Marlise, junto de seus filhotes Ernesto e Bárbara.

http://www.cruzeirodovale.xpg.com.br/Cine_Foto_Mary.jpg


Festeja seus 4 aninhos a gatinha Gabriely e seus papais, Edson e Fabiana, organizaram uma linda festa para a aniversariante comemorar o especial momento junto de amigos e familiares.
Parabéns.
 gabrielyPQ.jpg
 milena8PQ.jpg
Festejou seus 7 aninhos na última quinta-feira, 22, a lindinha Milena Nunes Basso, filha de José Antônio e Neusa. Os papais junto do irmão Wagner a parabenizam pela passagem de seu aniversário desejando muita saúde e alegrias.  

Nesta quarta-feira, 28, Jucelaine de Brito completa seus 17 anos e sua mãe Maercedes junto de sua colega Goreti e familiares a parabenizam desejando alegrias, saúde e sucesso. 
 jucelainPQ.jpg
 anaclarPQ.jpg
Ana Clara Thomas completou seus 6 anos nesta segunda-feira, 26, e quem a parabeniza é a mamãe Débora, papai Anderson e toda sua família. Feliz Aniversário.
  

Na foto a turma do Maternal I B do CDI Fátima Regina junto das educadoras Marisa Miglioli Past e Rosane da Silva em comemoração ao Dia dos Prefessores, 15 de outubro.  
 cdiftPQ.jpg
 igor409PQ.jpg
Aos aniversariantes do mês de outubro, Igor Félix Testoni e tia Sidiane Bornhausen Schnaider, felicidades, paz e sucesso, que festejaram nos dias 21 e 8 respectivamente. Desejos de seus familiares neste mês tão especial.  

No próximo dia 02 de novembro, segunda-feira, o conhecido Pipi festejará mais um ano de vida. Amigos, familiares e equipe do Jornal Cruzeiro do Vale o parabenizam pelos seus 43 anos. Na foto, Pipi, em um dos computadores da redação do Jornal Cruzeiro do Vale.  
 pipi800PQ.jpg

 dindajuPQ.jpg  
A dinda Ju, parabeniza seu afilhado Bernardo Schlemper Schramm que completou no último dia 20, terça-feira, seus  3 meses. "Estou muito feliz com a sua chegada. Da dinda, Juliana Schlemper."

No último dia 14, quarta-feira, os pequeninos do período da infância II, Turma do Sapinho, do CDI Cachinhos de Ouro, junto da professora Márcia e a diretora Eliana, passearam pelo Zoológico de Pomerode. As crianças ficaram encantadas com tudo que viram, e assim agradecemos a todos que colaboraram para que fosse um sucesso este nosso passeio de estudo.  
 pomerodePQ.jpg
 patriciaPQ.jpg
Na última segunda-feira, 19, Patricia Carla da Silva esteve comemorando mais um ano de vida e seu noivo Jefferson Z. de Athayde a parabeniza desejando alegrias e felicidades sempre.  

"Tuane... Neste dia 19 de outubro o dia amanheceu sorrindo, pois é seu aniversário. Linda, meiga, completou seu 16 anos. Filha, você foi nosso  primeiro presente e continua nos presenteando todos os dias com sua presença em nossas vidas. Feliz aniversário. Que Deus te ilumine, proteja e te guarde de todos os perigos. Te amamos muito. São os votos  de sua família, seus pais, Jairo e Rose, e irmãos Hugo, Higor  e Amábile. 
 
tuane45PQ.jpg 
 senior8PQ.jpg
Dia 21 de outubro comemora-se o Dia Internacional da Dança Sênior e para  comemorar a data uma confraternização com a presença de 250 pessoas, reunindo 19 grupos de várias cidades, aconteceu em Blumenau, no Clube Caça e Tiro Itoupavazinha. O Grupo Girassóis, de Gaspar, também participou com 9 componentes. Este grupo dança todas as  segundas-feiras no Centro Evangélico, sob a coordenação da professora Helga Schramm. Quem estiver interessado, é só comparecer.  

Ursulina Lucas comemora seus 87 anos, completados nesta terça-feira, 27, e recebe as parabenizações de todos os seus familiares pela passagem da especial data.  
 ursulinaPQ.jpg
 picapauPQ.jpg
As crianças do CDI Cachinhos de Ouro, Turma do Pica-Pau, comemorou a passagem do Dia das Crianças com um passeio no Zoológico de Pomerode. As educadoras Jackline, Regiane e Sandra agradecem a colaboração dos pais, direção e colaboradores. 


 No último sábado, 24, Gustavo Cordeiro da Silva partcipou de sua 1º Eucaristia com a presença de amigos e familiares, na Comunidade Santa Rita de Cassia.
"Te parabenizamos filho amado, por mais esta etapa em sua vida cristã. Te amamos muito. De seus pais Roberto e Claudete, e Lucas."
claudetePQ.jpg 
 

andre43PQ.jpg

 
Na última sexta-feira, 23, André Senatore Andrade comemorou mais um ano de vida e seu filhão Kaique o homenageia.
"Papai André... Parabéns pelo seu aniversário. Muitas felicidades, muitos anos de vida e é claro, paciência comigo. Beijos."

 "Quem esteve de aniversário no último sábado,24, é uma das pessoas mais importantes em nossas vidas. Glaci, você é uma grande amiga, uma grande mulher e uma super 2ª mãe. Obrigado por nos proporcionar tantos momentos de alegria. Ser jovem é um privilégio, ser formosa um patrimônio, ser encantadora tua melhor virtude. Feliz aniversário! Votos de Wagner, Viviane, Valmir, Angela e Celina."
 glaci42PQ.jpg
 neiva80PQ.jpg
"Neiva... Este dia é importante não só para você, mas para todas as pessoas à sua volta, que desejam ver o seu sucesso e sua alegria. Muitos anos de vida, muita saúde e infinita felicidade. Desejamos a você um feliz aniversário. Com muito carinho de seus amigos, Rafael, Mariane e Suzi."  
 
Nesta terça-feira, 27, José Carlos Maba completa mais um ano de muitas alegrias e paz, e quem o parabeniza pela passagem de seu aniversário é sua filha Yasmin, mesmo longe o ama muito.
 maba800PQ.jpg
 margaridPQ.jpg
 Na tarde da última sexta-feira, 23, Dona Margarida Pamplona Sansão reuniu grandes amigos e familiares na Sociedade Canarinhos para festejar a passagem de seus lindos 98 anos. Entre os colegas, estava Frei Elzeário Schmitt, que também completou seus 98 anos, no último mês de setembro. Felicidades aos aniversariantes.
   

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.