23/06/2017
PMDB 1
O presidente estadual do PMDB, Mauro Mariani, o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, o ex-governador Paulo Afonso, o deputado federal Rogério Peninha Mendonça e a deputada estadual Dirce heiderscheidt, estarão reunidos com lideranças e representantes da sociedade civil organizada, das regionais de Timbó, Blumenau e Itajaí, nesta sexta-feira e no sábado. Os encontros e reuniões acontecem nas cidades de Indaial, Gaspar, Itajaí e Camboriú. Os peemedebistas estão percorrendo o estado para ouvir as demandas locais para construção do plano de governo partidário.
PMDB 2
“Queremos entender o sentimento da sociedade, os principais pleitos, para poder apresentar um novo modelo de gestão para Santa Catarina. Além, claro, de mobilizar nossa base partidária. Até outubro deste ano vamos seguir intensamente por todo o Estado, juntos numa caravana de trabalho”, explica o presidente Mauro Mariani.
Hoje, a caravana de lideranças começa a agenda às 9h, em Indaial, com entrevista coletiva à imprensa. Às 10h, o grupo se reune em Gaspar com empresários e entidade dos municípios que compõem a regional de Timbó. Às 11 horas o encontro é com a base partidária.
PMDB 3
No sábado, 24, os peemedebistas têm encontro, em Itajaí, com os prefeitos da região, secretário regional e coordenador da região. O grupo também participará da inauguração do Centro Integrado de Saúde, do município, prestigiando o prefeito Volnei Morastoni. A agenda encerra com evento partidário, às 10h15, no Salão Paroquial.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).