Por Gilberto Schmitt - Jornal Cruzeiro do Vale

Por Gilberto Schmitt

05/02/2016

Encontro dos ex-seminaristas
Os ex-seminaristas franciscanos reuniram-se no fim de janeiro, no Seminário de Agudos (SP). Mais de 200 participantes de todo o Brasil. Foram três dias de muito entretenimento, esporte e oração. Gaspar foi representada por oito ex-seminaristas. Tive o privilégio de ser estudante deste colégio. Sempre ficam as boas lembranças de quem estudou num educandário tão conceituado.


Ui, ui, ui
Pelo andar do trio elétrico, os arranjos para a eleição municipal deste ano vão muito além do Carnaval, devem se estender até agosto. Quem vai colocar o bloco na rua e quem vai ter que ver a banda passar?

Estacionamento do Zuchi
Uns falaram em uma nova praça, outros em uma sede para as entidades empresariais, mas a verdade é que o terreno do antigo CAR, no Centro, transformou-se mesmo em um grande estacionamento público, um escape para quem quer fugir das vagas de Área Azul. Isso que o imóvel que estava no local foi destruído há menos de seis meses. Planejamento que é bom, nada.

Juventude em ação
O Grupo Juventude do PMDB de Gaspar promoveu a primeira reunião deste ano no último dia 27. O encontro teve a presença de mais de 25 jovens que discutiram assuntos relacionados a projetos sociais, eventos para a juventude e ideias sobre o dia a dia da cidade. Na ocasião, a jovem Natália Florêncio foi eleita a nova presidente do JPMDB de Gaspar. O presidente municipal do PMDB, Roberto Pereira, e o pré-candidato do partido a prefeito, Kléber Wan-Dall, também estiveram presentes.


Somos todos iguais
Luís Carlos Barbosa, morador do bairro Coloninha, que criou no segundo semestre a Associação Somos Todos Iguais, Asti, deu um passo importante rumo à oficialização da entidade, com a conclusão do estatuto. Agora, uma reunião será agendada para a aprovação do estatuto e eleição da primeira diretoria.

 

Edição 1735

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.