09/10/2020
Devagarinho o Mengão foi chegando e quando menos perceberam já está na vice-liderança da série A do Brasileiro. O time, que era contestado no início do brasileiro pelo seu torcedor, já despertou os que dormiam e as redes sociais voltaram ao normal depois do sono que parecia de um urso no tempo de sua hibernação. Sorriem, a primavera chegou.
Outra que caminha a passos largos ao retorno da série A 2021 é a Chape. Faz também uma campanha muito segura e na segunda colocação na tabela, com dois jogos a menos que o líder Cuiabá. O verdão vai trazendo um sentimento de esperança ao seu torcedor. Dos catarinenses é o que demonstra maior força no momento.
A pergunta que não quer calar: quem segura o Brusque na série C do Brasileiro? A duas vitórias da próxima fase, tem 22 pontos e precisa de seis em nove jogos. O time do gasparense Jerson Testoni é uma máquina e na última segunda, além de bater forte no Criciúma, provocou a queda da comissão técnica do time do sul do estado. Domingo às 15h30 o Quadricolor enfrenta o Ypiranga em Erechim pela primeira rodada do returno.
Quais são os projetos esportivos na pauta dos candidatos a prefeito da cidade?
Aqui na cidade tivemos a troca do presidente da Fundação Municipal de Esportes. O antigo superintendente virou coordenador de campanha e o que chegou não se manifesta e nem sei se conhece de esportes. Antes era a pandemia e hoje são as eleições e a vida segue por aqui, sem que nada de novo aconteça. Esperar mesmo pelo ano de 2021, porque 2020 já foi pro espaço. Pobre esporte gasparense!
A Seleção Brasileira entra em campo hoje para os jogos da eliminatórias 2022. Neymar virou dúvida, como sempre. Já conheço esse novela. Esperança agora nas mãos do filósofo e inventor técnico Tite.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).