Senhor editor - Jornal Cruzeiro do Vale

Senhor editor

14/11/2008 00:00

Senhor editor,
Gostaríamos de utilizar este espaço para agradecer a todos os que participaram, patrocinaram e trabalharam para o grande sucesso que foi o V Tri-Torneio da Sociedade Recreativa e Esportiva Gasparinho, realizado em comemoração ao seu 22º Aniversário, nos dias 8 e 9 de novembro.
Depois da Festa do Padroeiro da Comunidade, este é o maior evento do bairro. Este ano também foi feita uma homenagem especial a Dimas e Tereza Bornhausen (in memorian), fato este que também se deu nas outras edições do evento. Agradecimentos especiais aos familiares que se fizeram presentes, participando e doando para o evento todos os troféus e medalhas. De forma destacável a José e Mercedes Bornhausen por meio da Anadê Malhas ltda.
Agradecimentos especiais aos membros da Rádio Sentinela, que neste domingo pela manhã, realizaram no local do evento a sua programação provendo a roda de violeiros, animando a festa e se integrando com a comunidade. Os nossos agradecimentos.

Diretoria da Sociedade Recreativa e Esportiva Gasparinho

Senhor editor,
Gostaria de parabenizar o excelente trabalho que o repórter esportivo, Jerry de Oliveira, realiza sobre o esporte da cidade, principalmente no programa Nativa nos Esportes, onde atua juntamente com Robson e Volnei. A equipe coloca muitos radialistas profissionais de grandes emissoras no bolso.
Eu participei de algumas competições como Taça Lance e Copa de Fustal de Gaspar, acho que o futebol amador de Gaspar, se tivesse mais apoio das empresas e da prefeitura, poderia estar num nível mais alto.
Tenho uma sugestão para a Taça Futsal de Gaspar: a Secretaria de Esporte deveria estar abrindo este torneio exclusivamente para atletas da cidade e mandar convites para empresas. Trabalho na Circulo S/A e acho que as empresas tipo: Circulo, Plasvale, Bunge, Estamparia Bimo, Sango Malhas, Vineplast e outras gostariam de participar desta comemoração de Aniversário de Gaspar. Não temos atletas para competir com o que ficou campeão este ano, pois trouxeram atletas da Malwee, a única equipe que tentou igualar o nível é a equipe do Ciro, que traz atletas de fora. Fica aqui o registro de minha sugestão e novamente, parabéns pelo belo trabalho.

Adilson de Souza | Gaspar

 

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.