Senhor editor,
A respeito da notícia repassada pela Polícia Militar e divulgada na imprensa, acerca da prisão do senhor Edemar Hostins; reportamo-nos a este órgão, na condição de advogado do mesmo; para corrigir a informação e esclarecer que o senhor Edemar Hostins não estava caminhando embriagado pela rua Nicolau Threiss.
O que de fato ocorreu foi que o mesmo, assustado com a movimentação de suspeitos, que depois acabaram presos com o veículo furtado em Indaial, se dirigiu até o quintal da sua casa na referida rua e acabou detido, pois estava de posse de uma arma. A posse da arma se justificou em razão da eventual necessidade de defesa de possível ataque dos referidos assaltantes que circulavam naquele local.
É infundada a informação repassada, de que o mesmo fora detido caminhando pela rua e em visível estado de embriaguez oferecendo riscos. Tanto não oferecia qualquer risco que, apesar de ter sido preso em flagrante, ontem mesmo foi liberado pelo juízo da Comarca, para que se defenda em liberdade da acusação.
Dr. Renato Luiz Nicoletti
OAB-SC 11615
Senhor editor,
Gostaria de parabenizar o prefeito Celso Zuchi, pois em menos de 3 meses de sua segunda chance em Gaspar, ele já pode entrar para história como o prefeito que consegui reduzir o tamanho do município. Falo do sentimento de abandono dos moradores do Belchior, que três meses depois da tragédia ainda não viram o trabalho da prefeitura na região, apenas promessas! Agora já falam abertamente na separação de Gaspar e a incorporação a Blumenau.
Parabéns prefeito, enquanto todos os administradores empenham-se em fazer suas cidades crescerem, Gaspar mais uma vez vai na contramão da história, se bem que disso somos campeões não é? Basta ver quem foram nossos últimos prefeitos, não se salva um! E digo mais, logo este sentimento de abandono, misturado com revolta vai chegar também no Bairro Bela Vista, outro grande abandonado pela Prefeitura.
Será que o prefeito e o secretário de obras (existe esta secretaria em Gaspar?) lêem jornais??? Gaspar inteira reclama do abandono das ruas, e quando são assistidas, Deus nos acuda, pois as intervenções são desastrosas, para não baixar o nível da expressão!!!
De que adianta ter um prefeito do partido do presidente, se ele não consegue NADA, para a cidade???
Bom, nos resta o consolo de que faltam apenas 1.406 dias para o fim dessa administração, se nós não cometermos o erro da reeleição. Ou quem sabe até lá já votaremos em outro município!!!
Paulo Henrique Hostert
Administrador | Bela Vista
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).