Parabéns I
A Prefeitura de Gaspar, em nome do prefeito Pedro Celso Zuchi e da vice-prefeita, Mariluci Deschamps Rosa, parabeniza o diretor Gilberto Schmitt e toda a equipe do Jornal Cruzeiro do Vale pela conquista do primeiro lugar na categoria Reportagem Livre no 10º Prêmio Adjori de Jornalismo, bem como pela primeira colocação na categoria Editorial, além das menções honrosas nas categorias Projeto Especial e Anúncio de Jornal.
Pedro Celso Zuchi e Martiluci
Deschamps Rosa | Gaspar
Parabéns II
Viva a Imprensa Livre e parabéns pela conquista no prêmio da Adjori.
Sidney Hostert | Gaspar
Parabéns III
Gostaríamos de parabelizá-los pela conquista do Prêmio Adjori/SC de Jornalismo entregue no dia 20 de junho em Florianópolis. Este prêmio vem afirmar ainda mais a importância da imprensa local catarinense, de modo que ficamos muito satisfeitos em ter o Jornal Cruzeiro do Vale, representante do município de Gaspar, entre os premiados.
Vereador José Hilário Melato e Vereador Luis Carlos Spengler Filho | Gaspar
Parabéns IV
Quero cumprimentar este conceituado veículo pela conquista do Prêmio Adjori de Jornalismo e Mídia. A isenção editorial e a capacidade individual de seus profissionais, permite colher o fruto de um trabalho bem realizado. Parabéns!
Deputado Cláudio Vignatti (PT) | SC
Violência I
Gaspar está com os índices muito elevados de violência social, a situação já está como em São Paulo. Agora está faltando muito empenho da polícia. Acho que os comandos devem aumentar a patrulha e efetivos, pois logo não teremos mais controle. É muito preocupante mesmo, pois a cada dia surge uma nova notícia policial em Gaspar!?
Thiago Crestani | Gaspar
Violência II
É realmente preocupante a situação de cidades como Gaspar e Ilhota em relação aos ladrões. Será que vieram junto com a tragédia de novembro de 2008 e agora não têm mais quem os sustente? Ou são somente pilantras, que se aproveitam das circunstâncias políticas de algumas cidades? Ou seria a falta de policiamento ostensivo? Com a palavra as autoridades.
Sidney Hostert | Gaspar
Violência III
Este número tão grande de crimes é realmente de assustar! O que me deixa mais chateado é o bando de vagabundos no Centro da cidade nos finais de semana, agora nem mais caminhar tranquilamente pelo Centro é possível. E ainda com o risco de ser assaltado.
Jonas Morsch | Gaspar
Indignação
Sou morador da rua Botuverá e gostaria de agradecer a equipe do jornal Cruzeiro do Vale pela matéria realizada sobre o problema da rede de energia elétrica nesta rua.
Contudo, fico indignado com a resposta dada pelo gerente da agência de Gaspar, que disse desconhecer o problema. Como pode a Celesc a cada três dias vir fazer a manutenção da rede sempre no mesmo local e desconhecer o fato? Sobre a desculpa dada, de que a falta constante de energia se deve ao fato de que a Celesc está fazendo manutenção na rede de energia da cidade, gostaria de dizer que isto não se aplica ao que vem ocorrendo na rua Botuverá, tendo em vista que o que ocorre aqui trata-se de um problema exclusivo dessa rua, e ocorre sempre no mesmo horário, entre às 19e 21 horas. Neste horário dificilmente os funcionários da Celesc estariam fazendo manutenção da rede. Para finalizar, gostaria de dizer aos desinformados de plantão, que o problema de queda constante da energia continuou ocorrendo durante esta semana. Os moradores da rua Botuverá aguardam ansiosos pela solução definitiva do problema.
Valter Alexandre Siqueira | Gaspar
Ilhota
Tudo o que depende da comunidade de Ilhota está sendo feito com muito afinco, inclusive um belíssimo livro narrando toda a tragédia, parabenizo a senhora Maristela pela obra. Infelizmente, o poder público não trabalha com este mesmo empenho. Como justificar um dos principais ponto de ônibus no centro da cidade não ter abrigo? Os usuários improvisaram um banco de madeira, este ponto não foi atingido pela tragédia, é só relaxamento. Ou será porque a administração pública não é usuário de ônibus?
Antônio dos Santos | Ilhota
Zé do Pó I
Gostei da matéria sobre o Zé do Pó, postada no portal do Jornal Cruzeiro nesta terça-feira. Os moradores tiveram bastante criatividade para chamar atenção, dessa forma, talvez se consiga alguma coisa em prol desse povo. Ninguém merece, pó, lama, buraco, seja lá o que for!
Suéllenn Meurer Seibert | Gaspar
Zé do Pó II
Maravilhosa ideia de criarem esse boneco! Talvez vou tentar fazer um desses na minha comunidade, porque olha, é uma vergonha o que nós passamos aqui na Lagoa.
Ana Carolina Colsani | Gaspar
Zé do Pó III
Parabéns pela matéria sobre a rua Inês Baron. Moro nesta rua e gostaria de comunicar que vamos continuar lutando.
Andreia Ines de Souza Bruno | Gaspar
Agradecimento
Sou moradora do bairro Barracão e fui vítima da tragédia de novembro e estou pagando aluguel. Gostaria de agradecer ao vereador Antônio Carlos Dalsóquio e ao senhor Joel, que não mediram esforços para que o terreno da minha casa fosse limpo e eu pudesse então começar a recuperar minha casa.
Tenho certeza que, em breve, ela estará liberada pela Defesa Civil para que eu possa retornar. Agradeço de coração pois são vereadores assim, preocupados com o povo, que Gaspar precisa.
Rute Andrade Cardoso | Barracão
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).