O leitor opina - Jornal Cruzeiro do Vale

O leitor opina

05/02/2013 04:07

Ponte Hercílio Deeke I

Concordo plenamente com o fechamento da ponte, mas acredito que teria um impacto muito maior se a paralisação fosse de 24 horas. Desta maneira, os nossos políticos iriam realmente valorizar a cidade de Gaspar e os moradores do bairro Margem Esquerda, que sofrem diariamente com o trânsito da ponte desde 2011. Outro detalhe importante é que o comércio em geral acabou sofrendo muito com os atrasos desta obra.

Denis dos Santos | Gaspar

 

Internet

Senhores, a ponte é de menos, meia hora não faz diferença. Temos vários estudantes na cidade que precisam de internet e a maioria dos bairros, inclusive perto do Centro, não tem acesso. Isso sim é motivo para se fazer uma manifestação.

Nós estudantes temos que ir a uma cidade vizinha para poder fazer trabalhos de aula. Por que não temos um acesso decente à internet? Isso é consequência de uma cidade que não cresce no que deveria, somente nos interesses públicos.

As cidades vizinhas nos dão um banho na questão de desenvolvimento.

 

Ademar José Albino | Gaspar

 

Ponte Hercílio Deeke II

Gostaria de parabenizar a todos que de alguma forma contribuíram para esse manifesto. Talvez não resolva o problema de imediato, mas mostra algo maior: a capacidade que temos para nos reunir e conseguir o melhor para todos. 

Em relação à Prefeitura, eles têm culpa em não fiscalizar e exigir a execução da obra. Mas existe uma maior culpa nisso tudo: uma lei burocrática, e toda errada! A licitação pública, que é obrigada a ser executada a cada obra. Não se tem um segmento em relação às empresas participantes. E é ruim você ter que contratar uma empresa que não tem capacidade e nem capital de giro pra manter uma obra pública, no qual nem sempre as verbas estão disponíveis de imediato, que infelizmente é o que esta acontecendo com nossa ponte.

Schirlei Maria de Souza Teske | Gaspar

 

 

Edição 1459

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.