Mudanças na educação I
Meu filho frequenta o CDI Cachinhos. Tivemos uma reunião lá também e garanto que, ao contrário do que a senhora secretária de educação falou, nenhum pai ou responsável aceitou bem a informação das mudanças para 2016. Só não batemos o pé pois não temos outra opção, já que é lei. Difícil é saber que tanto dinheiro público é mal investido, enquanto deveriam investir mais em educação. Se cortassem um pouco dos cargos comissionados, que todos os dias são nomeados no boletim oficial, quem sabe a nossa cidade conseguiria manter o acesso à educação infantil até nossos pequenos irem para a escola.
Marigiô Karina Willemann ? Gaspar
Mudanças na educação II
As famílias que até então tinham seus filhos resguardados em creches por período integral para que pudessem cumprir suas jornadas profissionais, por hora se veem à deriva. Como farão? Quem garantirá o translado destes pequenos creche-escola e vice-versa? E as escolas de ensino fundamental, que mal comportam os alunos que têm, como farão para incorporar um berçário em suas dependências? Quiseram resolver o problema da falta de vagas nas creches e detonaram mais uma vez com o povo brasileiro.
Odete Fantoni - Gaspar
Rua Itajaí
Atenção autoridades: motoristas pensam que essa rua é uma rodovia. Moro em uma rua paralela e no fim do dia sempre faço minha caminhada na rua Itajaí. Já me livrei de vários atropelamentos, pois muitas pessoas ultrapassam em faixa contínua. Será que terá de haver mortes para que as autoridades instalem lombadas físicas, assim como fizeram na rua Anfilóquio Nunes?
Demetrius Wolff
Matéria no Cruzeiro
Gostaria de dar os parabéns a toda equipe do Jornal Cruzeiro pela matéria sobre a redução de peso, com título ?embalagens em xeque?. Em especial, parabenizo o repórter Jean Laurindo. Nós, consumidores, agradecemos ao jornal pela percepção. Vamos ficar mais atentos!
Jean Marcos Leandro - Gaspar
Pavimentação Arthur Poffo I
Não consigo esquecer o dia em que houve a reunião do Orçamento Participativo, no ano passado, quando o senhor prefeito falou que irá começar a obra de pavimentação, mas não terminar. Pelo visto, nem começar vai. Enquanto isso, vamos engolindo poeira e suportando carros e caminhões em alta velocidade. Até quando?
Rosana Guber - Gaspar
Pavimentação Arthur Poffo II
É muita falta de compromisso para com a comunidade. Novamente, uma nova data para que aconteça a obra da pavimentação em nossa rua. Até quando irão ficar fazendo os moradores de palhaços? Agora, a desculpa é de que ?foi necessário uma nova alteração no edital de licitação?.Por isso, jogam mais uma vez para frente a data para ser feito a abertura dos envelopes para que possamos ao menos saber qual empresa vai fazer a obra. Será que precisaremos questionar a qualificação dos funcionários, que estão lá sendo pagos por nós, para fazerem o tal edital? Quando será que teremos o sonho de uma vida mais digna para nossa família sendo realizado?
Marli Laureano - Gaspar
Edição: 1713
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).