Hoje (28/09), por volta de 1h da madrugada, durante trabalho de fiscalização realizado na BR 163, na região extremo-oeste de Santa Catarina, policiais rodoviários federais prenderam duas mulheres por tráfico de drogas. Elas se deslocavam em um ônibus da linha Toledo/PR x Porto Alegre/RS e transportavam crack e cocaína escondidos em meias-calça junto ao corpo.
Com uma das mulheres, de 28 anos, natural de Campo Grande/MS, os agentes encontraram três tabletes contendo 3,2 quilos de cocaína. Com a outra mulher, de 49 anos, nascida em Glória de Dourados/MS, foram encontrados um quilo de cocaína e dois quilos de crack.
Segundo informações preliminares, o entorpecente seria entregue na rodoviária de Porto Alegre/RS. Pelo transporte da droga, uma da mulheres receberia R$ 3 mil e a outra R$ 2 mil.
As mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal em Dionísio Cerqueira.
Esta apreensão é mais um resultado da Operação Sentinela que vem sendo desenvolvida em toda a região fronteiriça com o objetivo de prevenir assaltos e conter o tráfico de armas e de drogas, bem como o contrabando e o descaminho.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).