A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sombrio, prendeu em flagrante Ademílson Martins Airoldi, 32 anos, pelos crimes de estupro e desobediência, nesta manhã (14), em Sombrio, município no Sul do Estado.
O CRIME
A vítima, ex-cônjuge de Airoldi, foi atacada quando estava indo trabalhar. O ex-marido a agarrou e levou-a para um galpão às margens da Rodovia BR 101, no bairro São Pedro, e a estuprou.
Além do estupro, o criminoso ainda a ameaçou dizendo que iria matá-la, utilizando-se de uma faca e desferindo-lhe tapas. Ela conseguiu pegar a faca em um momento de distração do acusado, mas não reagiu, temendo que não teria forças para golpear o agressor.
O estuprador também cometeu o crime de desobediência, visto que a vítima já havia o denunciado em outro momento e havia uma decisão judicial que vedava que ele se aproximasse dela.
Após os procedimentos policiais, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Araranguá, onde foi ratificada a violência.
Airoldi foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Texto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil do Estado de Santa Catarina
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).