Policiais prendem último integrante de uma quadrilha de roubo de carga - Jornal Cruzeiro do Vale

Policiais prendem último integrante de uma quadrilha de roubo de carga

06/11/2012

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, auxiliada pela Polícia Civil do Paraná, com investigadores da 9.ª SDP Maringá-Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, conseguiram prender Pedro Fernandes Pires ? o último integrante de uma quadrilha de assaltantes que agia em Santa Catarina e no norte do Paraná ?, neste último final de semana, em Maringá (PR). A quadrilha era especializada em roubo de cargas, especificamente cigarros, tendo como vítima principal a empresa Daycon/Pegoraro, de Joaçaba.

O CASO       
No início das investigações, com a identificação da quadrilha, os agentes da DIC, com auxílio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), efetuaram a prisão de Alcino Alvez Feitoza e Jucélio dos Santos, na cidade de Cornélio Procópio (PR). Com a prisão dos dois, um terceiro integrante do grupo, que tem endereço em Maringá, não foi mais localizado naquela cidade.

As investigações e diligências realizadas apontavam que Pires empreendeu fuga para o Estado de São Paulo, passando pelas cidades de Votorantin e Salto. Orientados pelos policiais do Sul, foram realizadas diligências por policiais paulistas em possíveis locais de seu paradeiro, porém sem êxito.

Neste feriado, Pires retornou para Maringá e acabou sendo localizado pelos policiais em um restaurante, onde foi preso por agentes da 9.ª SDP Maringá. Ele será recambiado, nos próximos dias, para Lages, onde responderá pelos dois crimes de roubo que participou na cidade.

Ficha Criminal       
Além dos dois roubos em Lages, eles são suspeitos de ter praticado assaltos em Fraiburgo (SC), Guaramirim(SC) e São Bento do Sul (SC). Eles têm extensa ficha criminal no Paraná e já são conhecidos do meio policial paranaense como integrantes de quadrilhas especializadas em roubo de cargas.

Texto: Isabel Muniz Corradini | Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.