O foragido da Justiça, Cleber Luiz Duarte, condenado por ter matado sua ex-esposa, professora, enquanto ela lecionava em uma escola do município de São Bonifácio, em 2009, foi recapturado ontem (24), no Jardim Eldorado, em Palhoça, pela Divisão de Investigação criminal (DIC), da Polícia Civil da cidade. Ele estava foragido desde 7 de outubro deste ano, quando fugiu da Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Joaquim/SC, onde cumpria pena pelo homicídio.
Duarte foi localizado e preso pela equipe da DIC, coordenada pelo delegado Attilio Guaspari, chegando em casa, com uma motocicleta. Logo após os procedimentos policiais, o criminoso será encaminhado à Central de Triagem do Bairro Estreito em Florianópolis para ficar novamente à disposição da Justiça.
Ele foi condenado e preso por ter matado Elisabete Regina Oliveira Goulart Duarte, sua ex-esposa, em dezembro de 2009, em São Bonifácio. Elisabete era professora e no dia do crime, encontrava-se em sala de aula lecionando para vários alunos. Duarte invadiu a sala e pediu para que as crianças se retirassem da sala. Após elas saírem, ele trancou a porta da sala de aula e desferiu vários tiros contra a vítima que morreu no local.
Texto: Isabel Muniz Corradini | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).