Na tarde de quarta-feira (20/02/13) a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de São José, cumpriu Mandado de Prisão Temporária contra um suspeito de ter molestado sexualmente sua própria filha de dois anos de idade.
As suspeitas de abuso foram levantadas pelo Conselho Tutelar, que esteve no Hospital Infantil de Florianópolis averiguando a condição da vítima. Após ser registrada a ocorrência pelo Conselho Tutelar, começaram as diligências da Polícia Judiciária. Foram ouvidas várias pessoas em cartório, a criança pela psicóloga policial, além da materialidade do delito ser comprovada através do exame de conjunção carnal que constatou hematomas no órgão genital da criança provocado por instrumento contuso e contundente.
Durante o interrogatório do suspeito, ele negou a autoria dos fatos. Após os procedimentos, foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de São José.
Texto: Isabel Muniz Corradini | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).