Campos Novos - A Polícia Civil de Campos Novos prendeu na útima terça-feira (16), um homem acusado de assassinar a própria esposa, grávida de quatro meses, a golpes de facão, em Campos Novos, Meio-Oeste Catarinense. Trata-se de, José Carlos Maciel, de 26 anos, preso por homicídio qualificado, em menos de 24h, em um motel, às margens da BR-470, na saída da cidade deste município.
De acordo com o Setor de Investigação da DPCo de Campos Novos, na tarde segunda-feira (15), a Polícia Civil recebeu a informação de que havia o corpo de uma mulher na estrada que dá acesso à Unidade Prisional desta Comarca.
Segundo o Setor de Investigação, diante da notícia, Agentes e uma Perita Criminal se deslocaram até o local para fazer o levantamento dos fatos. Ficou constatado que a vítima, Suzane Dionara de Souza, de 22 anos, foi morta com diversos golpes de facão por todo o corpo, tendo inclusive os dedos arrancados, sinais de esganadura, e ainda estava grávida de cerca de quatro meses.
Investigação e prisão
Após os acontecimentos, as investigações foram iniciadas com objetivo de identificar e prender o responsável por uma morte tão brutal.
Em menos de 24h, os policiais chegaram à autoria do crime. O acusado, Maciel, morava com a vítima e era o pai da criança que ela esperava.
No momento da prisão, a Polícia Civil de Campos Novos contou com o apoio de Policiais Militares da cidade.
Fonte Polícia Civil SC
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).