Polícia prende homem que matou mulher grávida a golpes de facão - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia prende homem que matou mulher grávida a golpes de facão

18/03/2010

Campos Novos - A Polícia Civil de Campos Novos prendeu na útima terça-feira (16), um homem acusado de assassinar a própria esposa, grávida de quatro meses, a golpes de facão, em Campos Novos, Meio-Oeste Catarinense. Trata-se de, José Carlos Maciel, de 26 anos, preso por homicídio qualificado, em menos de 24h, em um motel, às margens da BR-470, na saída da cidade deste município.

De acordo com o Setor de Investigação da DPCo de Campos Novos, na tarde segunda-feira (15), a Polícia Civil recebeu a informação de que havia o corpo de uma mulher na estrada que dá acesso à Unidade Prisional desta Comarca.

Segundo o Setor de Investigação, diante da notícia, Agentes e uma Perita Criminal se deslocaram até o local para fazer o levantamento dos fatos. Ficou constatado que a vítima, Suzane Dionara de Souza, de 22 anos, foi morta com diversos golpes de facão por todo o corpo, tendo inclusive os dedos arrancados, sinais de esganadura, e ainda estava grávida de cerca de quatro meses.



Investigação e prisão

Após os acontecimentos, as investigações foram iniciadas com objetivo de identificar e prender o responsável por uma morte tão brutal.

Em menos de 24h, os policiais chegaram à autoria do crime. O acusado, Maciel, morava com a vítima e era o pai da criança que ela esperava.

No momento da prisão, a Polícia Civil de Campos Novos contou com o apoio de Policiais Militares da cidade.

 

Fonte Polícia Civil SC

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.