Polícia Civl apreende 120 bananas de dinamite enterradas em praia - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civl apreende 120 bananas de dinamite enterradas em praia

17/09/2012

A equipe de investigação da Central de Plantão Policial, do Norte da Ilha, coordenada pelo Delegado Eduardo Mattos, apreendeu na tarde deste sábado (16), cerca de 120 bananas de dinamite. Os explosivos estavam enterrados num terreno próximo à praia dos Ingleses, no Norte da Ilha.
 
Os explosivos foram encontrados após a prisão de Júnior Cezar de Assis, conhecido como ?Maringá?, em São José dos Pinhais, na última quinta-feira (13). De acordo com as investigações, ?Maringá? e seus comparsas, Ivan Carlos da Silva e Valmir Francisco da Silva Junior, que  também já estão presos, teriam desviado uma carga de explosivos pertencentes à empresa de detonação de rochas do pai de Ivan e Valmir.

O trio tentou comercializar os explosivos, mas como as Polícias estão fechando o cerco  contra os caixeiros no Estado, não encontraram compradores para o produto ilícito e acabaram escondendo as bananas de dinamite naquele local.


As investigações prosseguem, no intuito de apurar uma eventual ligação dos presos com os recentes ataques a caixas eletrônicos no Estado, bem como, se houve alguma venda do produto.

Participaram da Operação os policiais Paulo e Heleno, sob a Coordenação do Delegado Eduardo Mattos, com o apoio de todos os policiais da CPP Norte.

Texto: Krislei Oechsler | Assessoria Imprensa

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.