A Polícia Civil, através da Delegacia de Ipumirim, com o apoio das Delegacias de Lindóia do Sul, de Arabutã e de Concórdia, prendeu em flagrante, por porte ilegal de armas e munições, Leduir Finger, 39 anos, em Lindóia do Sul, na manhã desta terça-feira (04).
Finger guardava as armas em diferentes pontos de sua residência, e passou a ser investigado após denúncia anônima de que estaria matando animas próximo a sua propriedade. Através de Mandado de Busca e Apreensão, a Polícia Civil encontrou as armas de diferentes calibres, bem como munições, silenciadores e miras telescópicas.
Ele foi conduzido à Delegacia de Ipumirim para cumprimento dos procedimentos policiais. Após pagar fiança, Finger foi liberado e deverá responder à inquérito policial em liberdade.
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).