A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira de Chapecó (DICFRON), no final da tarde desta terça-feira (21), prendeu duas pessoas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em Chapecó. A ação ocorreu simultaneamente em Chapecó e Pinhalzinho e foram apreendidos aproximadamente 2 kg de entorpecentes.
Na ação, foram presos: Jéferson Carlos Pereira da Silva, vulgo ?Jefinho?, 31 anos; Leandro Viel, 29 anos; e Alexandre Pereira da Silva, que era foragido da Justiça de Chapecó.
Os Policiais começaram as investigações há aproximadamente três meses e, segundo elas, os suspeitos adquiriam crack nas proximidades da fronteira com o Paraguai e revendiam na cidade. Durante várias semanas houve monitoramento dos suspeitos e nesta terça-feira, os Policiais os abordaram em um dos retornos.
A Operação contou com o apoio das Delegacias de Polícia de São Lourenço do Oeste, Campo Erê, Pinhalzinho e Modelo, assim como a 1ª Delegacia de Polícia da Comarca de Chapecó e Delegacia Regional de Chapecó, além do Canil de Balneário Camboriú.
2 kg de crack foram apreendidos e os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó.
Texto: Andrey Lehnemann | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).