A Polícia Civil, por meio da equipe de investigação da 3ª Delegacia de Polícia, coordenada pelo Delegado Márcio Leandro Marcelino, prendeu na tarde desta quarta-feira (1º), pelo delito de tráfico de cocaína, Erick Vinícius da Silva, de alcunhas ?Gordão? ou ?Nenão?. Ele foi preso numa residência localizada no bairro Vila Real, há 100 metros de uma escola de Ensino Fundamental.
Erick vinha sendo investigado há algumas semanas. Na casa dele foi encontrado um invólucro plástico com aproximadamente 40 gramas de cocaína, além de R$ 160,00, proveniente do tráfico e 4 aparelhos celulares, os quais eram usados para a venda dos entorpecentes.
No momento em que a Polícia fazia buscas na residência, vários usuários chegaram ao local na tentativa de adquirirem entorpecentes.
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).