Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Lages, prenderam em flagrante na tarde de ontem (9), por tráfico de drogas, Lea Aparecida Cachoroski, 41 anos.
Segundo as investigações, Lea é mãe de Deivid Dione Pereira, vulgo ?Sexinho?, preso pela Polícia Militar no último dia 5, também por tráfico de drogas. Ele ainda é suspeito de ser integrante do PGC (Primeiro Grupo da Capital).
Durante as diligências investigativas, os policiais apuraram que a maior parte das drogas de propriedade de Deivid, estava na posse de Lea, e que ela iria embalar o material para realizar a venda.
Os agentes realizaram buscas na residência de Lea, apreendendo crack, maconha e utensílios usados para a preparação da droga.
Com esta prisão, nas duas últimas semanas, a DIC de Lages retirou de circulação sete traficantes, com apreensões de cocaína, crack e maconha.
Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).