A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Braço do Norte, dia (26), prendeu em flagrante Gabriel Heerdt Serafim, 24 anos, suspeito de ser o chefe do tráfico de cocaína do Vale do Braço do Norte. Na residência do suspeito foi apreendido 1, 300 kg da droga.
O Caso Os Policiais acompanhavam as transações criminosas efetuadas pelo autor há meses ? suspeito de abastecer o Vale do Braço do Norte com cocaína. Quando, nesta segunda-feira, foi recebida a informação de que Serafim havia recebido mais de 1 kg da droga para repassar a outros traficantes de Braço do Norte.
Em posse de um Mandado de Busca e Apreensão para a residência do suspeito, os Policiais realizaram a abordagem no local e localizaram a droga escondida em um buraco ao lado da caixa de gordura da casa. No local, foram encontrados 1, 300 kg de cocaína e uma balança de precisão que era utilizada para a pesagem da droga.
Foi dada voz de prisão para Serafim no local e o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Braço do Norte.
Texto: Andrey Lehnemann | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).