A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá prendeu, por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Fernando Mendes Felipe, 22 anos, Daniel Medeiros da Silva, 26 anos, Jonas da Rosa, 27 anos, e Jefferson Fernandes da Rosa, 28 anos, na madrugada de hoje (25), no bairro Mato Alto, em Araranguá. Eles foram levados ao Presídio regional de Araranguá.
A prisão foi decorrente de investigações da DIC de Araranguá em função do grande número de roubos que vem ocorrendo na região nos últimos meses. Os policiais civis da DIC abordaram a quadrilha, próximo a uma casa noturna, quando eles estavam dentro de um veículo VW/Gol, cor branca, de placas HMN 8041, de Araranguá.
Com eles foram apreendidas três pistolas de calibre 9mm, uma da marca Jericó, de fabricação Israelense, a segunda da marca Bersa, de fabricação Argentina e a terceira da marca Taurus, todas com a numeração de série intacta. Também foram apreendidos 62 cartuchos de calibre 9mm e dinheiro. Também havia ainda uma pequena quantidade de maconha e de cocaína com eles.
Todos os presos têm antecedentes criminais na região de Tubarão, pelas práticas dos crimes de formação de quadrilha, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Texto:Assessoria de Imprensa Polícia Civil do Estado de Santa Catarina
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).