Agentes da Policia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, prenderam no final da tarde de segunda (25), Alessandro de Lima Maia, vulgo "Guta", de 27 anos e o irmão dele, Alex Sandro de Lima Maia, conhecido como "Beck", de 22 anos. Os presos, que já vinham sendo alvo de investigações, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, a venda dos entorpecentes era feita na residência dos irmãos, localizada na Vila Batista, em Araranguá. Nas imediações da casa, que fica num ponto de difícil acesso, agiam olheiros, estrategicamente posicionados que avisavam sobre a movimentação da Polícia. Apesar disso, os Policiais chegaram até os irmãos e os prenderam em flagrante. Junto com eles foram apreendidos R$150,00 provenientes do tráfico, uma balança de precisão danificada, material usado para embalar a droga e uma peteca de cocaína.
Os irmãos foram levados ao Presídio Regional de Araranguá. Ambos possuem antecedentes criminais pela prática de furto.
Texto: Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).