A Polícia Civil, por meio da 4.ª Delegacia de Polícia e a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Joinville, prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, o funcionário da Prefeitura de Joinville, José Hamilton Vignoli, 50 anos, no último sábado (13), em Joinville. Ele era considerado um dos maiores traficantes da zona leste da cidade.
O CASO
José Hamilton Vignoli vinha sendo investigado pelos agentes da 4.ª Delegacia de Polícia após denuncias de que ele comercializava drogas em sua residência durante as noites.
Na madrugada de sábado, agentes da 4.ª Delegacia de Polícia e da DPCAMI de Joinville montaram uma campana nas proximidades da casa de Vignoli onde observaram grande movimentação de comércio de entorpecentes.
No momento oportuno, os policiais civis entraram na casa do suspeito e, durante as buscas, encontraram 93 pedras de crack, duas buchas de cocaína, cinco buchas de maconha, dois cigarros de maconha e mais R$ 1200 ( mil e duzentos reais).
Vignoli é funcionário público concursado há mais de 17 anos da Prefeitura Municipal de Joinville, trabalhava durante o dia como calceteiro e de noite traficava drogas em sua residência.
O traficante ficava em seu quarto deitado na cama ao lado da janela e quando um usuário batia em sua janela ele a abria e comercializava a droga. As pedras de crack ficavam escondidas em frascos de remédios e o dinheiro guardava embaixo do travesseiro, já separado para facilitar o troco.
Além de Vignoli, também foi preso na residência dele um usuário de crack que chegou ao local para efetuar a compra da droga. O usuário responderá a Termo Circunstanciado (crime de menor potencial ofensivo).
Texto: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Santa Catarina
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).