Após a comunicação por parte da mãe da vítima e realização do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Atendimento à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Lages, os Policiais Civis, com apoio da equipe Charlie da Central de Polícia, prenderam Osmar Ricardo da Silva, de 62 anos, vulgo ?Osmar Diabo?. A prisão aconteceu momentos após ele estuprar uma menina de 11 anos, neste sábado, 1º de setembro.
A criança relatou que estava em casa no sábado à tarde quando o homem entrou pela porta e a abordou com uma arma de fogo. A menina foi forçada a entrar no quarto, onde foi estuprada. Depois do crime, ?Osmar Diabo?, a ameaçou várias vezes dizendo que se a vítima relatasse o estupro, ele a mataria, bem como, a todos de sua família. Ao chegar a casa, a mãe percebeu o estado alterado da criança e procurou atendimento especializado na DPCAMI. A menina foi encaminhada para o exame de corpo de delito.
Ao diligenciarem na casa do suspeito, a esposa dele relatou que ?Osmar Diabo? estaria com uma amante numa outra residência. Local em que foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia de Lages para os procedimentos cabíveis. Ele confessou o crime. A prisão de ?Osmar Diabo? foi coordenada pelo Delegado Sérgio Roberto de Souza.
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).