A Polícia Civil de Siderópolis, com apoio da 1.ª Delegacia de Polícia Civil de Criciúma, prendeu em flagrante Maria Laura da Rocha Búrigo, 19 anos, e Everton da Boit Oliveira, 22 anos, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na noite de sexta-feira (19), em Siderópolis, município do Sul do Estado.
A Polícia Civil flagrou a dupla com aproximadamente 500 gramas de maconha escondida sob o banco do caroneiro, após informação obtida de que os dois iriam trazer droga de Criciúma para Siderópolis.
Maria Laura estava sendo investigada há aproximadamente três meses, desde quando a Polícia Civil descobriu que seu marido, mesmo estando no Presídio Santa Augusta, em Criciúma, por tráfico de drogas, auxiliava-a no comércio de drogas, em Siderópolis.
Após a apreensão da droga, Oliveira e Maria Laura foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Criciúma para os procedimentos policiais.
?Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181?.
Texto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil do Estado de Santa Catarina
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).