Um trabalho investigativo da Divisão de Investigação Criminal (DIC), coordenado pelo Delegado Rubem José Thomé Filho, resultou na prisão de Bruno Rezim, 20 anos, hoje, quarta-feira (19) em Laguna. Ele é considerado o principal suspeito de ter matado, por espancamento, um homem na localidade de Praia do Gi, naquela cidade, no último dia 15. No apartamento dele, os Policiais também apreenderam grande quantidade de cocaína.
Na noite do crime, Bruno e outros dois indivíduos, também já identificados, ofereceram carona para a vítima, com a qual tinham uma antiga ?rixa?. Ao chegarem na Praia do Gi, passaram a agredir o homem com socos e chutes. Uma ferramenta ?chave de boca? e uma garrafa quebrada também foram usadas nas agressões.
Os suspeitos já vinham sendo investigados há cerca de quatro meses pela DIC por tráfico de drogas, sendo que, Bruno era também suspeito de ser um dos principais fornecedores de cocaína para a região de Laguna. No apartamento dele, além de roupas sujas de sangue, que foram usadas na data do crime, os Policiais também apreenderam 190g de cocaína pura, suficiente para fazer cerca de 800 ?petecas? da droga, e outras 195 porções já embaladas para a venda.
Participaram das investigações os Policiais da DIC com apoio operacional da Polícia Militar.
Texto: Krislei Oechsler | Assessoria Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).