Polícia Civil elucida e prende autores de homicídio - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil elucida e prende autores de homicídio

20/09/2012

A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira, com apoio da Polícia Militar local, prendeu preventivamente, pelo crime de homicídio, Alan Medeiros, conhecido como ?Alanzinho?, 24 anos, João Geri Fabonato, conhecido como ?Gerri?, 18 anos, Josias Bueno, conhecido como ?Rizada?, 21 anos, Elias Lisboa, conhecido como ?Índio ou Nenzinho?, 19 anos, e apreendeu um adolescente, ontem (19), em Dionísio Cerqueira.

Após os cumprimentos de Mandados de Busca e Apreensão e de prisão, os indiciados foram interrogados na Delegacia, sendo que três deles confessaram os fatos, inclusive atribuindo a Elias Lisboa como sendo o responsável pelos golpes de faca que mataram a vítima. Lisboa, entretanto, reservou-se ao direito de somente falar juízo.

Logo depois, os autores foram encaminhados para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A ação policial contou com o apoio dos Policiais da Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de São José do Cedro, da Delegacia de Polícia do Município (DPMu) de Princesa, DPMu de Guaruja do Sul, DPCo de Dionísio Cerqueira e da DPMu de Palma de Sola e Policiais Militares de Dionísio Cerqueira.

O assassinato
Mário Braz Galvão, 39 anos, foi esfaqueado e morto na noite do último sábado (15),  na rua Sabino Sangalli, centro, município de Dionísio Cerqueira. Segundo a Autoridade Policial responsável pelo caso, não houve qualquer discussão entre a vítima e os autores, sendo mais um caso de covardia, já que a vítima estava totalmente embriagada sem condições de oferecer qualquer resistência.

Texto: Isabel Muniz Corradini | Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.