A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São José do Cedro, com auxílio de Policiais Ambientais de São Miguel do Oeste, nesta manhã (27), deu cumprimento a três Mandados de Busca e Apreensão e apreendeu 10 espingardas, um silenciador, três lunetas, diversas lanternas, inúmeras munições, carregadores e cartucheiras para acondicionar as munições, acessórios utilizados pela recarga das munições e diversos apitos.
As apreensões ocorreram nesta segunda-feira, por volta de 7h30min, após meses de investigações realizadas por Policiais da Delegacia de Polícia de São José do Cedro. Segundo investigações, uma quadrilha possuía armas de fogo irregulares, que eram utilizadas para a prática ilegal de caça de animais de fauna silvestre.
Em duas residências, foram encontradas e apreendidas armas de fogo irregulares, munições, carne de caça, gaiola para captura de animais silvestres, acessórios para recarga de munição (espoletas, pólvoras) e acessórios de uso restrito (luneta e silenciadores para armas de fogo). Na terceira residência vistoriada, foi encontrado um revólver, um silenciador para espingarda e carne de animais silvestres.
Foram conduzidos quatro suspeitos para a Delegacia de Polícia de São José do Cedro.
Texto: Andrey Lehnemann | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).