Polícia Civil deflagra Operação e apreende armas e pássaro silvestre - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil deflagra Operação e apreende armas e pássaro silvestre

21/09/2012

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Bom Retiro, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Alfredo Wagner e Polícia Militar, deflagrou uma Operação para dar cumprimento a 9 Mandados de Busca e Apreensão, nesta quarta-feira (19), na cidade de Alfredo Wagner.

Na ação policial, foram apreendidas três espingardas calibre .32, uma cinta com 17 munições do mesmo calibre, além de um coldre de cintura. A Operação também resultou na apreensão de um papagaio do peito roxo ? animal da fauna silvestre que era mantido em cativeiro.

Os responsáveis foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Alfredo Wagner para responder por crime ambiental e foi instaurado inquérito para apuração do crime de posse ilegal de munição e arma de fogo.

Texto: Andrey Lehnemann | Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.