Polícia Civil de Penha prende homem que abusou da sobrinha de 8 anos - Jornal Cruzeiro do Vale

Polícia Civil de Penha prende homem que abusou da sobrinha de 8 anos

23/08/2011

brasilteramanhaMD.jpgA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município (DPMu) de Penha, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 2.ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau, em desfavor de José Orli de Oliveira, 42 anos, nesta segunda-feira (22), em Penha.

Ele é acusado de ter abusado de sua sobrinha, com então 8 anos, e responderá por atentado violento ao pudor ? crime determinado no Código Penal, na época dos fatos.
Após contato realizado por um policial civil da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Blumenau, informando que Oliveira estaria em Penha, os policiais civis da cidade realizaram diligências para localizar o acusado. Após conseguirem apurar o endereço de Oliveira, no Bairro Armação, os agentes deram cumprimento ao Mandado.

 ?Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181?.

Texto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil do Estado de Santa Catarina

Comentários

Deixe seu comentário


Seu e-mail não será divulgado.

Seu telefone não será divulgado.