A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município (DPMu) de Penha, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 2.ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau, em desfavor de José Orli de Oliveira, 42 anos, nesta segunda-feira (22), em Penha.
Ele é acusado de ter abusado de sua sobrinha, com então 8 anos, e responderá por atentado violento ao pudor ? crime determinado no Código Penal, na época dos fatos.
Após contato realizado por um policial civil da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Blumenau, informando que Oliveira estaria em Penha, os policiais civis da cidade realizaram diligências para localizar o acusado. Após conseguirem apurar o endereço de Oliveira, no Bairro Armação, os agentes deram cumprimento ao Mandado.
?Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181?.
Texto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil do Estado de Santa Catarina
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).