Agentes da Polícia civil da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá prenderam na tarde de quarta (11), Claudinei da Silva Andrade, 35 anos, e Edson Timboni Victor, 46 anos.
Contra Claudinei, havia em aberto um Mandado de Prisão por Sentença Condenatória pelo crime de roubo qualificado, expedido pelo Poder Judiciário da 1ª Vara Criminal de Araranguá. Ele foi localizado e preso em Maracajá, município vizinho. O criminoso foi condenado a cumprir pena de cinco anos e seis meses de reclusão em regime semiaberto.
Em Balneário Arroio do Silva, os policiais prenderam Edson Timboni. Ele estava em uma residência abandonada, na companhia de moradores de rua. Timboni já cumpria pena no regime semiaberto e teve decretado pelo Poder Judiciário da 2ª Vara Criminal de Araranguá, a regressão de regime.
Os dois foram conduzidos ao Presídio Regional de Araranguá.
Texto: Douglas Rossi | Assessoria de Imprensa
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).