A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba e da Delegacia da Comarca de Joaçaba, deu cumprimento ao Mandado de Prisão por sentença condenatória por furto em desfavor de José Moaciel dos Reis Stalschimidt, vulgo "Zé" e ou "Getulio", 32 anos, na tarde de sábado (17), em Joaçaba.
Durante o cumprimento do Mandado, os policiais encontraram com o preso dois rádios comunicadores, uma touca balaclava e alguns cheques de consumidores.
De acordo com as investigações, ?Zé? trazia cocaína do Paraná e revendia para traficantes da região de Joaçaba e Herval D'Oeste. Essa prisão faz parte da investigação que já havia prendido em flagrante, na sexta-feira (16), Leonardo Alves de Moura, por tráfico de drogas. Segundo os indícios levantados pela Polícia Civil, ele é suspeito de trazer drogas para Moura.
Texto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil de Santa Catarina
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).