A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Luis Alves, com apoio da equipe da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Itajaí, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juízo da 3.º Vara Criminal de Itajaí, em desfavor de Alexandre Barbosa, vulgo "Canela", 25 anos, na última terça-feira (16), em Luiz Alves.
O Mandado se refere a um homicídio ocorrido em 2009, onde é suspeito da autoria, no Município de Formosa do Oeste (PR).
Barbosa recebeu, no último dia 10 de agosto, alta do Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde se recuperava de um atentado à sua vida, em que recebeu oito golpes de faca em Luiz Alves, ao se envolver em uma briga por pontos de tráfico.
Ao receber alta, ele foi para residência de familiares, no bairro Rio do Peixe, na cidade de Luiz Alves. Após obter a informação de onde Barbosa estava, Policiais Civis e Militares efetuaram a prisão. Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Itajaí (Canhanduba), onde aguarda ser mandado de volta para cidade de Formosa do Oeste (PR).
?Colabore com a Polícia, Denuncie, Disque 181?.
Texto: Assessoria de Imprensa Polícia Civil do Estado de Santa Catarina
Copyright Jornal Cruzeiro do Vale. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Jornal Cruzeiro do Vale (contato@cruzeirodovale.com.br).